blog-img

6º DIA DA CERIMÓNIA DA METODISTA MARCADO COM EMOÇÕES E CÂNTICOS

admin | Eventos da Universidade

Louvores e Cânticos proporcionaram momentos de gratidão a Deus pelos recém-licenciados e convidados no acto da entrega de diplomas pela Universidade Metodista de Angola.

Cantora gospel Glória da Lu e Coral da Universidade fizeram com que o evento fosse preenchido com exaltação a Deus. Os outorgados, juraram por Deus e pais, exercer actividade profissional de acordo os princípios ético e deontológico, e com honestidade. E também prometeram estimular o desenvolvimento Científico, Tecnológico, e dedicar a vida para o bem da humanidade.

Maria Ângela Deolinda, estudante de mérito pelo curso de Arquitectura e Urbanismo, diz sentir-se emocionada fruto de muito empenho e dedicação, demonstrado durante os 5 anos de formação. Por sua vez, Adriano Francisco, de 55 anos, outorgado em Ambiente e Gestão do Território, declara, que a idade não serviu de impedimento dos seus sonhos. Deste modo, aconselha aos Jovens que devam apostar nas suas formações enquanto houver oportunidades.

Já, Sandro Maya, Decano e director da Faculdade de Engenharia e Arquitectura, resumi o momento como único, alegando que hoje culminou o curso universitário para os outorgados, mas também, começa-se hoje o ensino da vida, servindo o País.

No final da 9ª cerimónia, a Reitora, Martha Sambanje, recorreu a célebre frase de Nelson Mandela, que diz o seguinte: "o que realmente conta na vida não é apenas o fato de termos vivido; é a diferença que fizemos nas vidas dos outros que determina importância da nossa própria vida.

Outras Postagens