blog-img

METODISTA FORMA MAIS DE 600 NOVOS LICENCIADOS

admin | Eventos da Universidade

Metodista lança para o mercado de trabalho mais de 600 licenciados de 17 cursos ministrados, numa cerimónia que decorreu de 22 a 26 de Fevereiro na Igreja Metodista Unida Central de Luanda.

Durante a semana de graduação, a reitora da Universidade, Professora Martha Sambanje, reiterou aos presentes, a aposta da instituição em continuar a formar quadros qualificados, capazes de darem resposta aos desafios exigidos, bem como incentivou os licenciados a continuarem com o processo de formação.

Os mais de 600 novos licenciados juraram, em uníssono, "exercer a profissão com firmeza, fidelidade e honestidade, dando o melhor de si para o melhor de todos". Os recém-formados manifestaram o sentimento de gratidão e de dever cumprido, ao receberem o diploma de licenciatura, como foi o caso de Armindo Dembo, licenciado em língua Portuguesa e Comunicação, o primeiro licenciado de sua família, afirma que este momento é singular para sua vida "estou maravilhado e completamente feliz por essa conquista. Este é resultado de muito investimento e sacrifícios feitos, agora estou em melhores condições para dar o meu contributo para o desenvolvimento do país, aplicando o que aprendi durante os anos de formação." Frisou.

Entre os diplomados, estão 163 licenciados pela Faculdade Ciências da Saúde e Bem-Estar, 266 pela Faculdade de Ciências Jurídicas e Socias, 238 pela Faculdade de Engenharia e 4 pela Faculdade de Teologia. Nesta sessão foram igualmente diplomados 37 estudantes de mérito.

A cerimónia que decorreu durante uma semana, por conta das restrições impostas pela Covid-19, foi marcado por momentos culturais, abrilhantados pelo Coro da Metodista e pela cantora Glória da Lú. Nesta 9ª sessão, destaca-se ainda, o recurso as novas tecnologias que a Metodista providenciou para que familiares e a amigos pudessem assistir a cerimónia via live dentro do campus.

Outras Postagens