blog-img

ADMINISTRADOR FELICITA TRABALHADORES

admin | Eventos da Universidade

Em alusão ao dia 1 de Maio, Dia Internacional do Trabalhador, o Administrador Único da Metodista, Rev. Manuel João André saúda calorosamente os trabalhadores da Universidade Metodista de Angola, que através do seu esforço têm contribuído para o desenvolvimento da instituição. Confira a mensagem:

Distinguidos (as) colegas;

O mundo comemora mais um dia do trabalhador, num contexto esdrúxulo ao que era costumeiro, como consequência do surgimento da Covid-19 que paralisou temporariamente o mundo. Essa realidade adiou sonhos e iniciativas que visavam o melhoramento das condições laborais e sociais dos nossos trabalhadores, quer do quadro académico, como administrativo.

Queremos aqui reconhecer, que não obstante as vicissitudes do momento, muitos dos nossos trabalhadores aceitaram consentir sacrifícios, caminhando de mãos dadas com a direcção da Universidade Metodista de Angola. A todos estes, a nossa eterna gratidão. É verdade que a vida nem sempre é cimentada com sorrisos. As vezes é preciso envidar sacrifícios para que possamos atingir o sorriso.

Não obstante o reconhecido esforço e dedicação de cada um, ainda estamos distantes de atingirmos a meta idealizada “a excelência”. Para que possamos caminhar em direcção a referida meta temos que apostar na autosuperação permanente. É nosso sonho que a Universidade Metodista de Angola figure entre as 50 melhores de África. Sabemos que não é um objectivo fácil de conquistar, mas realizável. O sucesso, como é obvio, nasce do querer, da determinação e persistência em chegar ao objectivo preconizado.

Caros (as) colegas! O trabalhador constitui o activo mais importantes de uma instituição e/ou organização, e por isso, consideramos essa data um momento de exaltação da cultura de trabalho e das boas relações laborais existente no seio da Universidade Metodista de Angola, fruto do diálogo profícuo entre as distintas áreas, bem como com parceiros sociais e organismos público e privados, contribuindo assim para o desenvolvimento económico e social que todos nós sempre almejamos.

Nessa data, a Administração da Universidade Metodista de Angola, deseja a todos os seus trabalhadores e colaboradores um feliz dia do trabalhador.

“ Todo o trabalho honesto, sustenta, honra e dignifica o ser humano”

Rev. Manuel João André- Administrador Único da Metodista

Outras Postagens