Louvores e Cânticos proporcionaram momentos de gratidão a Deus pelos recém-licenciados e convidados no acto da entrega de diplomas pela Universidade Metodista de Angola.
Cantora gospel Glória da Lu e Coral da Universidade fizeram com que o evento fosse preenchido com exaltação a Deus. Os outorgados, juraram por Deus e pais, exercer actividade profissional de acordo os princípios ético e deontológico, e com honestidade. E também prometeram estimular o desenvolvimento Científico, Tecnológico, e dedicar a vida para o bem da humanidade. Maria Ângela Deolinda, estudante de mérito pelo curso de Arquitectura e Urbanismo, diz sentir-se emocionada fruto de muito empenho e dedicação, demonstrado durante os 5 anos de formação. Por sua vez, Adriano Francisco, de 55 anos, outorgado em Ambiente e Gestão do Território, declara, que a idade não serviu de impedimento dos seus sonhos. Deste modo, aconselha aos Jovens que devam apostar nas suas formações enquanto houver oportunidades. Já, Sandro Maya, Decano e director da Faculdade de Engenharia e Arquitectura, resumi o momento como único, alegando que hoje culminou o curso universitário para os outorgados, mas também, começa-se hoje o ensino da vida, servindo o País. No final da 9ª cerimónia, a Reitora, Martha Sambanje, recorreu a célebre frase de Nelson Mandela, que diz o seguinte: "o que realmente conta na vida não é apenas o fato de termos vivido; é a diferença que fizemos nas vidas dos outros que determina importância da nossa própria vida.Uma equipa representada por 10 estudantes do 4° e 5 ano do Curso de Direito colocaram nesta sexta-feira, 16 de Abril, a Universidade Metodista de Angola na reconquista do título de campeão nacional de
Já é conhecida a vencedora do Concurso Mulheres Geniais realizado pela Metodista, em cooperação com a Associação Académica dos Estudantes. Paloma Josefina António Domingos, estudante do 2º ano do Cu
Desde segunda-feira, 5 de Abril, a Universidade Metodista de Angola tem uma nova identidade visual. Uma logomarca moderna e identificada com a cultura africana.
As aulas dos cursos de Mestrado e Doutoramento na Metodista retomam nesta segunda-feira, 5 de Abril, no campus Kinaxixi.