blog-img

ESTUDANTES DA METODISTA CONQUISTAM O 4º LUGAR NA RÚSSIA

admin | Eventos da Universidade

A equipa de 5 estudantes, do 4º ano do Curso de Gestão e Administração de Empresas da Universidade Metodista, que representou Angola no Concurso Internacional Global Management Challenge (GMC), nesta fase que aconteceu na Rússia, sagrou-se em 4º lugar do grupo, em que participaram os países da China, Brasil, Macau, Peru e Tajiquistão. China e Macau passaram para a fase final, que acontecerá na Espanha.

O Campeonato Internacional de Estratégia e Gestão Empresarial, tem como missão contribuir para elevar o nível de competências gerenciais locais e troca de experiências entre países e povos. Giovany Mampuya Matumona, um dos estudantes participantes, destaca: “a experiência da participação numa final foi excelente, saímos de lá com grande visão diferente de gestão empresarial e um networking sólido cujo aprendizado poderei levar comigo no exercício da profissão?.

O Global Management Challenge (GMC) é a maior competição mundial de gestão, com utilização de um sofisticado simulador, cujos participantes competem entre si, gerindo uma empresa virtual, através da tomada de decisões em áreas tão diversificadas como Finanças, Contabilidade, Comercial, Produção, Marketing, Recursos Humanos, entre outras.

Outras Postagens