blog-img

ESTUDANTES DISTINGUIDOS COM MENÇÃO HONROSA

admin | Eventos da Universidade

A Universidade Metodista reconheceu com certificados de menção honrosa os estudantes que representaram Angola no Concurso Internacional Global Management Challenge na Rússia.

O grupo de 5 estudantes, do 4º ano do Curso de Gestão e Administração de Empresas da Metodista, composto pelos estudantes, Daniela Rodrigues, Edgar Martins, Giovany Matumona, Luís Costa e Marta José, conseguiram alcançar o 4º lugar do referido Concurso que tem como missão contribuir para elevar o nível de competências gerenciais locais e troca de experiências entre países e povos.

A estudante Daniela Rodrigues diz sentir-se honrada pelo reconhecimento que a instituição oferece aos seus alunos e afirma o seguinte: “o mérito deve ser partilhado também com o corpo docente que muito fazem por nós?. E continua: “isso mostra claramente que Angola possui estudantes com capacidade de alcançar grandes lugares?. Por sua vez, Edgar Martins diz sentir satisfeito pelo papel que a universidade tem demonstrado e declara o seguinte: “com este reconhecimento a universidade cumpre o seu papel de pai criar e acompanhar os seus filhos?. E afirma que este momento vai marcar sem dúvidas a sua vida como estudante.

Em nome da universidade, a reitora, professora Dra. Martha Sambanje diz o seguinte: “é com grande satisfação e orgulho ter os estudantes em representação de uma nação e isto mostra claramente a qualidade de ensino que a Metodista tem oferecido ao país?. E afirma que a universidade vai continuar a trabalhar para mostra que pode fazer cada vez melhor, em nome dos seus estudantes.

Outras Postagens