blog-img
20/03/2020 19:31:00

COMUNICADO AOS ESTUDANTES

admin | Eventos da Universidade

A Universidade Metodista de Angola, no âmbito do Decreto Executivo n°. 2/20, de 19 de Março de 2020, do Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação em resposta à pandemia COVID - 19, suspenderá as aulas presenciais nos campi do kinaxixi e de Cacuaco, por um periodo inicial de 15 dias a contar de 24 de Março de 2020, prorrogável se não for alterada a situação.

Durante o período de suspensão das actividades lectivas presenciais, a Universidade Metodista de Angola manterá o seu funcionamento, de modo a assegurar o cumprimento do calendário académico e do ano lectivo em curso. Para isso, a partir do dia 24 de Março, os estudantes deverão accionar o sistema académico Mutue, no site uma.co.ao, no qual terão o passo-a-passo para receber o material didáctico das unidades curriculares em que estão matriculados, durante todo o periodo de suspensão das aulas presenciais. O campus de Cacuaco estará encerrado nesse periodo, com todo o atendimento aos estudantes centralizado no campus Kinaxixi, no qual será oferecido wifi banda larga para estudantes com dificuldade de acesso à internet em suas residências.

Nesse período, será muito relevante e necessário o apoio e o monitoramento da Associação Académica, para que as medidas tomadas sejam acertadas e efectivas. Qualquer comunicação de ordem institucional será divulgada pelo site www.uma.co.ao, pela página do Facebook e a Rádio Kairós.

  • Partilhar :

Outras Postagens






Rua Reverendo Agostinho Pedro Neto, esquina com rua Nossa Senhora da Muxima, Bairro Kinaxixi, Luanda.

2020 © Todos os direitos reservados à Universidade Metodista de Angola