blog-img

CAMPUS CACUACO DA UNIVERSIDADE METODISTA DISPONÍVEL PARA LUTA CONTRA A COVID-19

admin | Eventos da Universidade

A Ministra da Saúde e porta voz da comissão interministerial na luta contra a convid-19, Dra Silvia Lutukuta disse ontem, 26 de Abril, na habitual conferência de imprensa de esclarecimentos do andamento do Coronavírus em Angola que a Universidade Metodista "apresenta excelentes condições e espaços fantásticos para servirem de centro de tratamento da Covid-19."

O Campus de Cacuaco da Universidade Metodista de Angola está localizado às margens da Estrada Nacional Kifangondo-Funda, as suas construções são recuadas em mais de 300 metros da Estrada Nacional, com edifícios modernos e bem conservados.

O Campus dispõe ainda de mais de 40 salas amplas e 26 gabinetes e salas menores que podem ser adequadas para hospedagem, salas de reunião, 20 quartos já preparados para hospedagem individual, refeitório, cozinha, ginásio, piscina, auditório para 316 pessoas, com amplas instalações sanitárias e balneários, lavanderia, dentre outras instalações. Os corredores são largos e todos os ambientes têm ar condicionado, além de arejamento natural e iluminação adequada. Os edifícios distribuem-se em dois e três pisos, com acessibilidade assegurada por elevadores. O parque de estacionamento do campus dispõe de 225 vagas para viaturas e autocarros, com vias pavimentadas e iluminadas.

No âmbito da sua responsabilidade social, a entidade promotora da Universidade Metodista oficializou ao Ministério da Saúde no dia 11 de Abril a entrega do campus de Cacuaco para servir como centro de quarentena institucional.

  • Partilhar :

Outras Postagens






Rua Reverendo Agostinho Pedro Neto, esquina com rua Nossa Senhora da Muxima, Bairro Kinaxixi, Luanda.

2020 © Todos os direitos reservados à Universidade Metodista de Angola