blog-img

METODISTA OUTORGA 118 LICENCIADOS NO PRIMEIRO DIA DA CERIMÓNIA

admin | Eventos da Universidade

A Universidade Metodista de Angola outorgou na manhã desta segunda-feira, 22 de Fevereiro, na Igreja Metodista Unida Central de Luanda, 118 licenciados nos cursos de Gestão e Administração de Empresas, Economia, Teologia, Turismo e Gestão e Animação.

A cerimónia foi presidida pela Reitora, Professora Doutora Martha Sambanje, que no seu discurso agradeceu e encorajou aos graduados por um novo momento que está agora começar.

A Reitora fez saber sobre ganho e conquista da Metodista em 14 anos de existência e adiantou que a “Universidade sendo uma semente de pensamento, vai apostar numa academia cada vez melhor, fruto dos novos desafios e investimentos internos.

Na mesma ocasião, o discurso da Associação Académica da Metodista, ficou marcado por um minuto de silêncio em memória aos estudantes já falecidos. Glória André, vice-presidente da associação, em representação do presidente, encorajou os recém-licenciados.

Eliana António, graduada em Gestão e Administração de Empresas, garante que “aprendeu a lutar pelos seus objectivos e sonhos na Metodista e sente-se agradecida pelo facto da formação adquirida nesta instituição, ajudo-a a tornar-se numa empreendora na sua área de formação. De igual modo, Beactriz Santana, graduada em Turismo, Gestão e Animação, declarou que "este momento representa uma sensação de dever cumprido, depois de vários anos de luta".

De recordar que 9ª cerimónia de outorga de diplomas da Metodista vai até ao dia 26 de Fevereiro e prevê outorgar mais de 600 licenciados, em difrentes áreas de formação.

  • Partilhar :

Outras Postagens






Rua Reverendo Agostinho Pedro Neto, esquina com rua Nossa Senhora da Muxima, Bairro Kinaxixi, Luanda.

2021 © Todos os direitos reservados à Universidade Metodista de Angola